Novo

Xarope Monin Limão Siciliano Glasco Citron 700ml

56 reais con 90 centavos

em 10x 6 reais con 49 centavos

Anúncio pausado

Características principais

MarcaMonin

Outros

  • Sabor: Limão Siciliano

  • Formato de venda: Unidade

  • Volume líquido: 700 mL

  • Tipo de embalagem: Garrafa

Descrição

Xarope Monin Limão Siciliano Glasco Citron 700ml


O Limão Siciliano é famoso por seu gosto refrescante e cítrico, similar ao limão taiti. Sua origem é desconhecida, mas alguns associam à Índia. Diferente de outras frutas cítricas, o limão siciliano não é consumido puro devido à sua acidez. O suco do limão siciliano tem diversas aplicações na culinária e em bebidas quando combinado a ingredientes doces ou salgados. Sua casca é um dos ingredientes favoritos para decoração de bebidas. Monin Limão Siciliano resulta em uma rápida limonada premium, apenas adicionando água e gelo. Também pode ser combinado com qualquer sabor frutado de Monin para promover uma sensação doce e cítrica.
Facilidade de preparo, praticidade e redução de tempo de execução, além de sabores autênticos, são fatores muito importantes, que tornam a operação no bar muito mais simples e eficiente. E são esses fatores que foram levados em consideração na produção dos sabores de Monin.
Sabor: Limão Siciliano Glasco Citron

Rendimento Sugerido (para suco):
1 parte de xarope para 6 partes de água

Medidas:
Altura: 31cm
Diâmetro da Base: 7cm
Capacidade: 700ml

Características:
• Garrafa de Vidro;
• Possui aroma e sabor equilibrados, ressaltando todas as notas da bebida;
• Não existe sazonalidade;
• Não alcoólico;
• Simplicidade operacional - não necessita de refrigeração;
• Produto Importado Profissional.


Sugestão de Preparo:
Faça uma limonada premium com Monin Limão Siciliano, água e gelo. Devido às suas características ácidas naturais, não é recomendado utilizar com leite e derivados.


História e Tradição Monin:

Bourges, FRANÇA | 1912
Francês e produtor em uma pequena cidade, Georges Monin estava hospedando sua família em sua casa, quando seu cunhado lhe pediu uma bebida depois do jantar. Como um entusiasta de sabores e ótimo cozinheiro, Georges adorava entreter seus convidados. Ele se divertia em reuniões de família onde podia experimentar combinações de sabores e preparar jantares caprichosos a seus convidados.

Enquanto servia os copos, notou que o aroma que escapava da garrafa era fraco e sua cor era bastante opaca. Após beber um pouco do Cordial (produto semelhante ao xarope), George decidiu que aquele drink não estava à altura da refeição deliciosa e cheia de aromas cativantes que havia servido naquela noite.

Não muito tempo depois, Georges descobriu que o sabor impactante estava realmente ausente de muitas das bebidas que ele degustava. Ele imaginou que, se conseguisse encontrar alguns frutos interessantes, poderia então aplicar seu conhecimento culinário para extrair esse sabor e, de alguma forma, colocá-lo nas bebidas, como destilados, cafés e até mesmo na água.

Implacável, Georges começou a vasculhar as cidades próximas a Bourges e a experimentar diversos sabores na cozinha de sua casa. Após alguns anos testando receitas, ele finalmente criou um cordial com sabor e aroma que atendesse aos seus padrões exigentes e começou a vender localmente seus licores artesanais.

Três gerações Monin depois, a marca está presente em mais de 155 países, com 5 fábricas espalhadas pelo globo, e uma vasta coleção dos melhores sabores do mundo disponíveis.